sábado, 6 de outubro de 2018

Nova cara, nova vida!

Para mim, vender casas, é um processo que requer uma grande entrega. O tempo que dedico juntamente com a equipa à preparação de todos os pormenores, desde a recolha da documentação ao planeamento das ações de promoção, visitas e negociação, faz com que, inevitavelmente guarde uma recordação especial por cada imóvel que me confiam. É quase como uma missão que defendo com unhas e dentes e que quando termina, quero que seja com o sentimento de dever cumprido1

Quando vendemos, nem sempre sabemos ao certo o que vai acontecer com aquela casa, mas confesso que a curiosidade(pelo menos para mim) é grande!

Há casas cujo potencial reconhecemos à partida, mesmo que já tenham um grande desgaste, que sejam "velhinhas" ou que tenham uma disposição já desatualizada.

Hoje, ao navegar, encontrei um dos "meus" imóveis, que gostei muito de trabalhar, e surpresa...ganhou nova vida!

Trata-se de um simpático T2 (primeira habitação de uma família que entretanto cresceu) com uma janela a perder de vista sobre o rio tejo, no Beco da Verónica, pertinho do Panteão e da Feira da Ladra que gritava desesperadamente por um makeover para voltar a tornar-se novamente um local especial.

Vejam como era quando o conheci:








Desde o primeiro momento que lá entrei, tive a certeza que tinha tudo para transformar-se num espaço moderno, atualizado e cheio de pinta, só precisava que lhe dessem uma oportunidade para renascer…

E assim foi! Não me enganei! O apartamento que hoje em dia está a ser explorado em short term renting pela Gem Serviced Accommodation  está realmente fantástico! Tem uma nova cara e ganhou uma nova vida!

Agora vejam como o encontrei ao fim de um ano:











Dá-me sempre um gozo enorme ver o antes e o depois de cada casa que vendo e este foi mesmo um UAU!  Até dá vontade de experimentar. Podem encontra-lo, como eu, no Booking.













Sem comentários:

Enviar um comentário