Passamos por tempos atribulados, no entanto, a necessidade de vender e comprar casa, em alguns casos muito específicos será contudo inadiável.
Bastará pensarmos, por exemplo em alguém que tenha vendido a sua habitação própria permanente imediatamente antes de começar esta pandemia, para percebermos o quanto será imprescindível para esta família adquirir uma nova habitação ou, caso a decisão de compra seja adiada, de arranjar um arrendamento para viver nos próximos tempos.
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Para continuar ao seu lado, é importante ajustarmos a nossa maneira de trabalhar, garantindo a total segurança de todos, por isso, decidimos implementar o seguinte protocolo, que será cumprido durante os próximos tempos.
PROTOCOLO DE VISITA A IMÓVEL
Só serão efetuadas as visitas estritamente necessárias e com carácter de urgência.Serão evitadas visitas desnecessárias. Todos os clientes serão previamente qualificados no que diz respeito à sua motivação, urgência e capacidade financeira.
1. Os clientes serão devidamente identificados através de nome, contacto telefónico, email e morada.
2. A visita será conduzida por um agente, com um número máximo de 2 pessoas.
4. Não serão permitidas visitas a compradores que se façam acompanhar de crianças até 12 anos.
5. Não serão permitidas visitas a compradores que façam parte do grupo de risco definido pela DGS. (pessoas com mais de 60 anos e/ou portadores de doenças crónicas)
6. Não serão permitidas visitas a imóveis cujos proprietários façam parte do grupo de risco definido pela DGS ou que tenham crianças a cargo com menos de 12 anos.
7. Antes de saírem, os proprietários deverão abrir todas as portas interiores, portadas, estores e acender as luzes. (em imóveis vazios, esta tarefa ficará a cargo do agente)
8. Os proprietários deverão permanecer fora de casa durante o decorrer da visita.
9. Antes de entrar, os clientes deverão desinfetar as mãos com álcool líquido ou gel.
10. Os clientes deverão fazer uso de máscaras e luvas. sendo aconselhado o uso de proteções descartáveis nos sapatos. (por questões de segurança, deverão utilizar o seu próprio material)
11. Os clientes visitarão o imóvel acompanhados pelo agente respeitando sempre o afastamento social mínimo,
12. Os clientes e o agente não poderão tocar em nada no interior ou exterior do imóvel.
13. Depois da visita, o relatório de visita será enviado e preenchido e recebido via email.
14. Os proprietários tomarão conhecimento do relatório de visita via e-mail.
15. As propostas serão efetuadas mediante o preenchimento de formulário próprio enviado via e-mail.
16. Toda a negociação será efetuada via e-mail.
Estando dispostos a acompanhá-lo em tudo o que necessitar, nesta fase, apelo acima de tudo ao bom senso de cada um, com vista na segurança de todos. É tempo de analisarmos as nossas prioridades, pensarmos global e de nos apoiarmos mutuamente enquanto Humanidade, preservando o que realmente importa para além do tributo financeiro que nos possa trazer no imediato.
DICA DE CONSULTOR: O mais importante é a saúde. Fique em casa, por favor, e aproveite, o tempo extra em família! Valorize os momentos! #vamostodosficarbem
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